domingo, 6 de novembro de 2016

Estreia em Portugal o filme “Agnus Dei – as inocentes”






filme francês ‘Agnus Dei - as inocentes’, da realizadora Anne Fontaine, que retrata o sofrimento de religiosas católicas violadas por soldados soviéticos durante a II Guerra Mundial, vai estrear esta quinta-feira, em Portugal.
A estreia foi no dia 3 de novembro, quinta-feira, em todo o país.
Baseado numa história verídica, o filme cruza a história de um convento na Polónia, em 1945, e de uma médica da Cruz Vermelha francesa, Mathilde, que prestar auxílio aos sobreviventes, encontrando religiosas grávidas.
O filme vai estar em exibição nas seguintes salas: Amoreiras - Lisboa; Dolce Vita Porto; Oeiras Park; El Corte Inglês - Lisboa; UCI Arrábida 20 - Porto; Cinema da Villa - Cascais.

Sem comentários:

Enviar um comentário